sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CHÁ DAS CINCO NO ALVEAR

Como tradição é uma palavra básica no vocabulário dos portenhos, nada melhor do que seguir a risca quando você estiver por aqui. E uma das melhores dicas é a tradição de tomar o chá das cinco. Existem várias casas especializadas (já falei também do tea conection) ou mesmo em qualquer cafeteria você pode tomar um bom chá...principalmente no inverno.

Mas vamos seguir essa tradição da melhor maneira...que tal um chá das cinco no Alvear Palace Hotel? Inaugurado em 1932, ainda é referência e sinônimo de elegância e sofisticação na cidade de Buenos Aires. Um sonho!!

O chá é servido no restaurante L'Orangerie que funciona no andar térreo do hotel, de segunda a domingo a partir de quatro e meia da tarde (faça reserva on line). Você vai ter uma tarde super agradável, em um ambiente requintado e com bom atendimento. O lugar é lindo e não deixe de prestar atenção em todos os detalhes...chão, paredes, portas, lustres, louça impecável e até o banheiro.

L'Orangerie

Claro que não é tão barato assim mas, também não é o fim do mundo. Você merece!! O chá serve bem para duas pessoas e você ainda pode optar (paga mais um pouquinho) por incluir uma taça de champagne para o brinde....ao dia, ao aniversário, à vida, ao sol, à chuva, à sua saúde...o importante é brindar!!


Louça impecável!!

Muitas coisinhas gostosas para comer e uma boa seleção de chá para escolher. Eu recomendo o "blend Alvear", que é uma fórmula exclusiva e deliciosa, ou o royal fruit, que além de muito bom, você também pode comprar na tealosopy que fica na galeria ao lado do Hotel.





Paola brincando de fotógrafa na hora do chá



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outbrain

Outbrain
Desenvolvido por - AB-Designs