sexta-feira, 13 de julho de 2012

BONJOUR PARIS


Conhecendo mais um café em Buenos Aires...

Como eu sou apaixonada por um cafezinho, sempre estou procurando novos lugares. E, na maioria das vezes, eu entro só para um café mesmo...nada mais.

Dessa vez, por sugestão da minha amiga Paola, fui conhecer o Bonjour Paris - Maison de the. O lugar é simplesmente lindinho.

Muita provocação!!

Longe de ser um daqueles da lista de cafés notáveis (aqui), lembra? "Antiguidade e permanência, arquitetura de interesse, local onde haja ocorrido situações de valor cultural ou frequência de uma grande personalidade".

Cores claras, ambiente simpático...decoração sofisticada e cheia de detalhes...uma tortura de doces no balcão e o melhor de tudo...atendimento ótimo!! Isso vale muito aqui.

Enfim...café nota 10!! Fica na Uruguay entre Santa Fé e Arenales. Existem dois na mesma quadra...vale a pena conferir!




Detalhe do desenho talhado na mesa

Detalhe do pé da mesa...demais!!

Charme demais na minha mesinha de café!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,

      Deixei um link para a página do facebook no início da postagem. Mas é facinho...Uruguay 1145. Aproveita para visitar uma loja de decoração que tem na mesma rua que é uma graça...Azora
      http://www.azoraonline.com.ar/

      Você vai gostar.
      beijos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outbrain

Outbrain
Desenvolvido por - AB-Designs